12/07/2011

O primeiro beijo

Aquela tremedeira, aquele frio na barriga, mas aquela vontade louca de dar aquele beijão. Veja alguns comentários de pessoas no seu primeiro beijo homossexual:





"O meu foi aos 12 pra 13 anos com um amigo de escola; na 'epoca ele se dizia hetero mais depois do que ouve,uns meses depois ele me falou que na verdade era bi...
E ficou marcado ^^;foi tão lindo aquele momento pra mim!"

By: Ed.



"Meu primeiro beijo aconteceu com uns 36 e foi MUITO BOM, foi quando o cara tava saindo do carro e do nada me puxou, segurou minha cabeça e me deu um beijão, foi ótimo, lembro que cada célula do meu corpo vibrou diferente, o beijo foi se alongando e alongando e tinha um sabor todo especial, e acabou com um guarda-noturno que deu um daqueles gritos preconceituosos, nem lembro o que, nem me importei de tão bom que foi... Nunca vou esquecer esse beijo, foi daqueles beijos Uauuu...

Conheci o cara no shopping e quando ele me olhou senti o seu olhar entrando até o fundo da minha cabeça, fugi daquela situação, mas acabei voltando... nos beijamos mais vezes e com ele nunca foi adiante disso. Hoje tenho um namorado que eu adoro beijar, beijo ele muito..."

By: Gustavo



"É uma coisa gozada, mais o meu primeiro beijo beijo eu dei quando ja tinha transado muitas e muitas vezes com os homens, olha foi em transa em uma aventura que eu tive, mais hoje paro pra pensar e fico indigninado de ver o tanto que demorei pra dar um beijo, porque os caras que eu saia só queria que eu mamasse no pau deles e depois ja vinham me comer, sem carinho e sem beijo, só hoje percebo que nao me dei muito valor, sempre corri atras de realizar os outros e eu nem sempre era realizado no sexo.

Meu primeiro beijo foi aos 18 anos, e minha primeira transa aos 13 :/"

By: Cjs



"Tirando o meu nervosismo q fazia meu coraçao disparar e a vegonha q eu fikei foi mto bom, fikei como se tivesse levado uma anestesia , fikei vendo pararinho verde aate o outro dia"
By: Igor



"Depois dos 25. Demorei para me descobrir..."
By: Paulo B.





"o 1° beijo foi com 15 anos, e foi com homem.. nunca beijei uma meninaa....... *-*"
By: Lan



Não ligue para como vai ser o seu, o importante é fazer valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!
(Proibido ofender)